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QUEST CLASSE 3 - SENTINELA
QUEST CLASSE 3 - SENTINELA


Guia disponível e sendo atualizado no site da Necrópole Comercial .

Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Caçador] ou Classe 60 [Atirador de Elite]
Pré-Requisito: Ser Caçador ou Atirador de Elite; Quest de acesso à Ilha da Tartaruga 
Itens Necessários: 1 Asa de Libélula ( dropada na Quest )
Recompensa: Se tornar a classe [Sentinela]; Visão do Sentinela [1] (1), Anel de Maçã Verde (1) e Flauta Uivante.

Passo 1 ( Instrutor Sobrevivente – Ilha da Tartaruga 157, 36 ) – Vá para a Ilha da Tartaruga e fale com o Instrutor Sobrevivente, escolha a opção “Vim aqui para mudar a minha classe para Patrulheiro”, para continuar você precisa ficar com peso 0. 
Guarde seus itens e volte a falar com o Instrutor, ele explica sobre os testes práticos e pede para falar com ele quando você quiser fazer o teste de poder de sobrevivência.
Fale com ele novamente e escolha a opção “Farei o teste” e depois “Sim, estou pronto”, você receberá 10 Asas de Mosca, 500 Flechas e 1 Arco.



Passo 2 ( Instrutor de Teste – Ilha da Tartaruga 91, 169 ) – Siga para noroeste da ilha até encontrar o Instrutor de Teste, tenha cuidado pois você estará sem equipamentos. Fale com o Instrutor e responda “Vim para o teste.”, agora você deve matar Lavadeira e pegar 1 Asa de Libélula, quando conseguir volte até ele e entregue a asa para ele comer. 
Fale com o Instrutor novamente e escolha a opção “...”, ele explicará sobre os 3 testes, então responda “Vamos ao campo do teste prático!”, você receberá 100 flechas e será teleportado para a sala de testes.



Passo 3 ( Teste Prático ) – Entre no chat para iniciar o teste, caso alguém já esteja fazendo você deve esperar no chat pois só é permitido 1 pessoa por vez.

Obs: Caso falhe em qualquer um dos testes volte a falar com o Instrutor de Teste para retornar ao primeiro teste.

Obs2: Se falhar no segundo teste se livre das poções de aprendiz antes de falar com o Instrutor de Teste.



Passo 3.1 – O primeiro teste é de precisão, 8 monstros serão invocados por rodada e o objetivo é matar o que esteja com nome “Poring”, é preciso matar pelo menos 15 de 20 tentativas. O teste tem 3 minutos de duração.

Obs3: Conforme o nome do monstro que nasce na ilha sudoeste [SO] dá pra saber onde vai estar o Poring.
Horin > Sul [S]
Puding > Oeste [O]
Poriring > Noroeste [NO]
Marine > Leste [E]
Poporing > Norte [N]
Horing > Sudeste [SE]
Maporing > Nordeste [NE]



Passo 3.2 – No segundo teste você deve falar com Rust para receber o item “Cápsula do anel de bomba”, o objetivo é usar as bombas para matar os monstros pelo caminho até chegar no Supervisor Kowsyun [180, 78], a bomba detona uma área 5x5 e pode te matar. O teste tem 3 minutos de duração.

Obs4: Não é necessário matar todos os monstros.

Obs5: Para pegar mais bombas fale com Rust.



Passo 3.3 – No terceiro teste o objetivo é remover bombas utilizando um lobo, fale com o Supervisor de Teste [241, 49] e receba o item “Flauta de Mudança de Classe”, utilize o item e invoque um Filhote de Lobo do Deserto. Para iniciar o teste fale com ele novamente, você será petrificado e apenas utilizará o lobo, para controlar o lobo segure a tecla ALT (como se fosse um assistente), quando ovos bombas surgirem use o lobo para destruí-los, você deve destruir 10 ovos em 20 tentativas. O teste tem 3 minutos de duração.

Obs6: Você deve falar com o Supervisor de Teste em menos de 2 minutos ou falhará no teste.



Passo 4 ( Mestre dos Sentinelas ) – Retire o falcão e fale com o Mestre dos Sentinelas, escolha a opção “Eu estou pronto”, fale com ele novamente e responda que sim, você se tornará um Sentinela e receberá o chapéu Visão do Sentinela, o acessório Anel de Maçã Verde (guarde este item para o futuro) e o item Flauta Uivante.

Visão do Sentinela [1]
DES +1, AGI +1, DEFM +5.
Quando a AGI é superior a 120: ATQ físicos de longo alcance +4%, Velocidade de Ataque +1.
Defesa: 12
Equipa em: Topo e Meio
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Sentinelas

Obs7: Para pegar o Worg basta ter a flauta em seu inventário e utilizar a habilidade “Adestrar Worg”, para retirá-lo use a habilidade novamente.